16 de abril de 2010

Mas como é que é possível...

... que uma tipa sózinha acumule tanto papel e tanto entulho em menos de um ano??
Passei boa parte do Verão passado a fazer limpezas na biblioteca e no escritório aqui de casa e agora dou comigo OUTRA VEZ a empacotar lixo às carradas! Rats! And double rats!
(ler como Loura a expelir, não nuvens vulcânicas que me prenderam a Mana na Inglaterra, mas fumos de fúria! Ok, também estou ligeiramente irritada com aquele vulcão islandês impossível de se pronunciar, Eyjafjallajökull, hã???)

4 comentários:

antonio ganhão disse...

A desarrumação é como um gás, ocupa todo o espaço disponível.

Anónimo disse...

Sofro do mesmo mal...

Ältere Leute disse...

Está mesmo sem inspiração...
As pessoas felizes não têm história??!!!
Bom fim de semana! Deixe os papéis em paz...
Que a Mana chegue depressa!
Bjs e até breve.

A.B. disse...

Eu tenho uma teoria; o lixo reproduz-se...
Diga-me uma coisa Blonde, também lhe sucede colocar alguns cabos - ethernet, carregadores de telefone, USB - muito bem enroladinhos dentro dum saco, e quando daí a um mês os vai tirar estão completamente enredados uns nos outros?
Ou ficar a olhar para uma peça durante meia hora, não se lembrar para que serve, deitá-la fora e dois dias depois ter que comprar outra igual?