1 de julho de 2010

Tenho o rabo quadrado...


... de tantas horas que estou sentada. Ó vida de Prof.! A coisa é de tal ordem que já vou numa lista de prioridades prioritárias, em vez da usual uma coisa de cada vez. Ora vejam só:
- relatórios de pós-graduação para avaliar;
- uma resma de testes de licenciatura;
- uma tese de mestrado para ajuizar;
- um powerpoint para fazer e levar para um congresso daqui a duas semanas;
- trabalhos de teses para corrigir (até o Português é para corrigir, Deus Santo!);
- e mais as outras coisas que não são prioritárias esta semana mas são-no para a outra e, por isso, nem vou pensar agora.
I need holidays! (a lot!)

3 comentários:

Cristina Torrão disse...

Olá Blonde!

Parece que consegui, isto da web tem que se lhe diga!

Descendo de uma família de professores, eu própria já dei aulas e infelizmente o Português dos alunos deixa muito a desejar. Não sabia é que existiam problemas desse tipo também em trabalhos de teses!

Espero que as suas férias cheguem depressa :)

antonio ganhão disse...

Conversa típica de professor...

Daniel Santos disse...

eu estou com os pés feitos em oito, 8 horas sempre a caminhar no trabalho.