20 de setembro de 2011

Os trabalhos que o meu cão me dá

Trabalhos. Despesas. Ralações. E hoje uma espécie de bebedeira tóxica à conta de inalar nilzoné, ou o raio que aquilo é que se usa para tratar madeiras de exterior.
Sim, à conta do bicho mandei fazer há três anos umas vedações com uns portões a fim de delimitar o espaço do Spotty do espaço jardim da Blonde que o rico bicho tinha assassinado nos repentes alucinados da infância e da adolescência. Ora, as belas das vedações estão precisadas de tratamento e lá fui de lata e trincha em riste tratar das pinturas. Pois...
Pintei uma das vedações (são três) e quando me levantei feliz do trabalho feito ia caíndo da tripeça e só por milagre consegui dar com a porta de entrada em casa tal era a taralhoquice e a zonzice da cabeça. Este meu cão dá cabo de mim...

2 comentários:

joshua disse...

Tenho duas filhas pequenas. Deixei há imenso tempo de ter animais.

Compenso em ternura de gatos e cães quando vou ao Brasil.

Nuno Oliveira disse...

Ao ver assim uma cerca de Madeira faz-me sonhar sobre os seres que ficavam dentro do "cercado"...
Mas não quero estar sempre a bater no ceguinho.
O teu cão tem uma dona muito empenhada.