16 de junho de 2012

Eu DETESTO jardinagem!

Uma amiga amicíssima está-me sempre a dizer que adora jardinar. Que arrancar ervas daninhas lhe alivia o stress e a mente. Adora calçar luvas e fazer-se ao jardim. Lembro-me sempre e sempre dela de cada vez que o jardim me chama para trabalhar. Não sei onde está o prazer desta tarefa inglória, mais a mais a relva cresce que nem doida de um dia para o outro. Dá-me nervos, cansa-me, frustra-me e irrita-me. Quando eu ganhava quatro salários mais do que os que ganho agora tinha um jardineiro: suprema maravilha da natureza. Agora, pois... Já disse que DETESTO jardinagem? Senão disse, digo agora: DETESTO jardinagem!

1 comentário:

mfc disse...

De vez em quando precisamos de uma catarse que nos liberte das nossas obrigações...
Dá um berro enorme... que alivia!
Beijinhos... catársicos!