24 de dezembro de 2012

Árvore '12




Este ano a árvore é uma pernada de nespereira que o Pai podou num dia que me apareceu aqui com a fúria agrícola a dizer que o meu jardineiro não percebe nada de árvores. Enfim, coisas de Pai. Já a decorei e enfeita agora a sala de jantar onde nos vamos juntar para o Natal. Mas este ano o que a árvore tem de especial são dois embrulhos de Tia que estão debaixo dela: um diz Manel, o outro diz Margarida. O Manel está cá há dois anos felizes e a Margarida virá com as flores da Primavera. Sim, vai ser um Natal jubiloso no muito de vida nova que nos desponta. Estou grata.

A todos vós, um feliz Natal: paz, saúde, e vida. São os votos da,

                                                                                    Blonde

 

1 comentário:

luisa disse...

Nos dois últimos anos também fiz a minha árvore de Natal a partir de galhos secos apanhados no campo. Este ano não foi assim. Recuperei o bom velho pinheiro artificial...

Passado o Natal, resta-me desejar um bom ano novo :)