2 de março de 2013

Manhã de Sábado diferente

Gosto de rotinas. Talvez que a minha educação alemã muito conforme à disciplina me tenha feito apreciar a rotina: saber o que me espera, contar com a organização do tempo em prateleiras limpas do pó. E neste andar assim, as minhas manhãs de Sábado começam como todas as manhãs de Sábado com uma sessão de Pillates bem cedinho. Hoje não.
Deitei-me tarde, pus o despertador para não perder a aula. a meio da noite desliguei o despertador. Acordei à mesma à hora prevista para não perder a aula. Forcei-me a não me levantar. Imaginei que não me importava de não ir ao Pillates e desobedeci-me.
Resultado, se eu tivesse ido ao Pillates não teria estado em casa quando uma vizinha me chamou para me dar um periquito todo branquinho que me bicou os dedos todos (e se têm força os diabretes!). Enfim, coisas da vida no campo e de quando eu me ponho a inventar a vida.
É muito giro o bichinho... (e esta Casa qualquer dia mais parece a quinta da bicharada).

2 comentários:

Cristina Torrão disse...

Há coisas bem piores do que transformar a casa numa "quinta da bicharada" ;)

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Dantes também ia sempre ao ginásio ao Sábado de manhã .. agora não tenho conseguido =\

C *