25 de fevereiro de 2014

Entre não-notícias e doce de maçã e pêra

Nestes últimos dias parece que libertaram a Yulia Tymoschenko, houve um congresso de um partido, o FCP perdeu (?!) com uma coisa insignificante e eu, ao cabo de umas semanas de ausência, regressei para um fim-de-semana aqui na Casa, a minha, que amo e adoro. Já mal consigo ligar às notícias do mundo. Ando tão inconforme a actualizações que parece não sou quem sou, quando eu sou também o que faço.
Enfim, neste fim-de-semana dei por mim a querer cozinhar. Esqueci-me de que, depois do meu não-casamento ter implodido e de eu me ter reaproximado de mim e da minha Vida, andava a gostar de cozinhar e a descobrir-me bastante capaz. É que, no entrementes, a Vida também se alterou, como sabemos que se altera periodicamente, e ainda bem.
Bom, seja como for, neste fim-de-semana resolvi cozinhar. Espantei-me por já não saber o que tenho na despensa. Mas mais me espantei por vir aqui ao blog à procura das receitas que fui inventando. E encontrei uma de bolo de limão que reinventei com laranja. Ficou uma delícia. Depois fiz uma quiche de espinafres, cortesia da Ré, e que maravilha saiu. Por fim, fiz um doce de maçã e pêra com canela e noz moscada... está tão bom, tão bom que o como à colherada (pode, uma coisas destas?!).
Estou contente. Não só recuperei os tachos como tive um fim-de-semana como estava precisada. Ainda há coisas boas.

1 comentário:

Asa Loan disse...

Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com