30 de julho de 2015

Ainda pensei ir mas... não vou





A coisa é como diz um amigo meu americano: "the heart wants what the heart wants" e eu queria ir ao concerto de logo à noite. Mas também não queria porque não me apetecia ser confrontada com uma estrela "past their prime" e eu evito desilusões que possam ser evitadas. É um bocado como os Duran Duran. Como é que eu ia ao Coliseu ver um Simon Le Bon arcar com o "peso" (literal e figurado) de hoje? É sempre boa política deixar o passado no passado e seguir imaginando que os anos 80 não foram num século que se vai distanciando. Não, não podia ir ver o Lionel Richie com a cara do Tempo que me lembra do Tempo.

Sim, podia ir ouvir ao vivo o "Say you, say me" e lembrar-me do Baryshnikov das "White Nights" (outra lembrança de Tempo voraz). Assim, fico em casa a acabar as malas e a olhar para o futuro.

Acabei por não saber qual a canção do Lionel Richie em 1º lugar do Top da M80. Estacionei quando se estava no número 2 e a vida não se detém à espera de tops.


Sem comentários: