13 de setembro de 2015

Obras de Verão 2015: janelas

Desde que vim morar para a Casa que foi dos meus pais (já há mais de dez anos e depois da tragédia toda e do abandono em que a Casa ficou), acho que não houve ainda um Verão em que eu não me tenha visto entre obras, remodelações, pincéis e tintas. Aliás, dêem-me um pincel e tinta e vejam-me feliz. Sim, é o passado e os fantasmas a serem espanejados e sou eu a abrir as asas reclamando-me Dona. Muitas memórias...
Enfim, este ano dei-me ao branco e à luz. Andei a pintar molduras de janelas passando-as do escuro da madeira ao reflexo alvo. Três já foram e estou contente com o resultado. Faltam dez, mas acho que ficam para o ano...

1 comentário:

Dalma disse...

Parece-me uma obra perfeita! Aqui no Areeiro, tive pintores durante três longas semanas...